domingo, 13 de novembro de 2011


Jonas Brothers, 
Obrigada a vocês que me fizeram acordar sorrindo por saber que vocês existem , obrigada a vocês que me fizeram achar um meio de me desligar do mundo : A música . Obrigada a vocês que me fizeram e fazem sorrir , que me dão esperança e que me fazem sentir orgulho de ser fã de vocês , obrigada por tudo e saibam de uma coisa: eu NUNCA vou abandonar vocês  . (USDC ♥)

Jonas Brothers
Obrigada a vocês que me fizeram acordar sorrindo por saber que vocês existem , obrigada a vocês que me fizeram achar um meio de me desligar do mundo : A música . Obrigada a vocês que me fizeram e fazem sorrir , que me dão esperança e que me fazem sentir orgulho de ser fã de vocês , obrigada por tudo e saibam de uma coisa: eu NUNCA vou abandonar vocês  . (USDC ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário