quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você sabe quem sao meus verdadeiros amigos?Meus  verdadeiros AMIGOS sao aqueles que  suportam me ouvir falando de jonas,aqueles que sentam do meu lado e falam "Sim, eu acredito que um dia vc vai conhecer o NICK,JOE E KEVIN" Agora vc sabe quem é Joe,Nick,Kevin? Se vc fala que eles sao apenas 3 irmãos que tocam vc esta errado.Eles sao três imaos que ja passaram por fazes mt difíceis e nem por isso deixaram de tocar,sao 3 meninos que mudaram a minha vida,meninos que servem de exemplos para milhares de pessoas,meninos que eu vou lembrar para o resto da minha vida,meninos que me ensinaram a ser quem eu sou,me ensinaram a seguir em frente e meninos quem me ensinaram MILHARES de coisas. Esses sim sao os irmaos Joe,Kevin e Nick,irmaos que juntos formam os JONAS BROTHERS os quais eu amo e sempre amarei.
Mt obrigada por tudo!Vcs sao meus Idolos e as Jonasticas sempre estarao com vcs para o resto de nossas vidas!
                                         JB IS JONAS BROTHERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário